Vanessa: Filha, acorda! Está quase na hora.
Bloom acorda, dando um bocejo e coçando os olhos diz:
Bloom: Hora do que?
Vanessa: Da sua formatura,esqueceu filha, você já vai para o 2º ano no ano que vem.
Bloom dá um pulo da cadeira (P.S.: Ela dormiu na escrevaninha dela, lê mais e verá o motivo)
Bloom: AAAh, porque não me acordou mais cedo, porque o despertador não tocou?
Vanessa: Não sei, me diz você...
Bloom ficou andando para o lado e para o outro tentando achar uma roupa para se arrumar
Bloom: dizer o que?
Vanessa: Você ficou lendo esse livro que comprou semana passada de fadas, pra que gastar dinheiro em coisa que nem existe filha?
Bloom: fadas existe sim, mãe. Eu acredito!
Vanessa: E assim esqueceu
de colocar o despertador para as 8h.
Bloom: Ah, tá. bom, mãe o que acha?
Vanessa olha pra roupa para o cabelo...
Vanessa: Short jeans e meia calça por baixo?
Bloom: sim, mãe. Tá na moda! Eu achei legal usar essa moda, me sinto diferente, e meu cabelo tá bom?
Vanessa: Claro, ah peraí, coloca essa fivelinha de coração, vai ficar linda.
Bloom: Acha mesmo mãe?
Vanessa: Sem dúvidas. -Ela Sorri-
(Bloom)





Bloom: Valeu mãe, pode ir já vou de
scer, vou pegar minha bolsa e me maquiar.
scer, vou pegar minha bolsa e me maquiar.Vanessa: Tá bom filha, mais vai logo que já temos que ir, vou preparar seu café-da-manhã.
Bloom: Valeu mãe, você é 10! -Ela sorri-
Vanessa desce e prepara o café-da-manhã, e na cozinha.
Vanessa: Como nossa filha cresceu né mike.
Mike: Claro amor, ela cresceu mas ainda continua a ser a bebê do papai.
Vanessa: Ai, mike! -Suspira-
Mike: Que foi querida?
Vanessa: Está quase na hora de revelar a verdade sobre ela.
Mike: É, amor. Eu fico triste em saber disso. Não quero que ela pense que escondemos dela.
Vanessa: Nós só não contamos porque ela era pequena não ia entender, mas em breve contaremos, vou preparar o café-da-manhã dela.
Mike: Ok, enquanto isso, vou ler as notícias no jornal.
Passado 5 minutos, Bloom desceu.
Bloom: Oi papai. -Dá um beijo na bochecha dele-
Mike: Oi filhota.
Vanessa: Filha, adorei esse brilho labial.
Bloom: Sério, mãe? É um vermelho bem clarinho, não quero chamar atenção.
Vanessa: Puxou a sua mãe e seu pai, não gostamos de chamar atenção.
Bloom: Hum, bolacha de coco e capuccino com creme?
Vanessa: Ahan, o seu café-da-manhã preferido. -Ela sorri-
Bloom: Valeu mãe. -Ela sorri e já vai comendo de tanta fome e rapidez-
Vanessa: Bom, vou pegar minha bolsa.
Mike: e eu a câmera não quero perder a chance de tirar fotos.
Bloom: Pai, não quero fotos, se
sabe que tenho vergonha.
Mike: Mas, é um
dia muito especial.
Bloom o encara e diz:
Bloom: Tá pai, eu deixo você tirar fotos, mas com uma condição?
Mike: Sim...
Bloom: Tira fotos minha e das minhas amigas, quero colocar no orkut. -Ela sorri-
Mike: Claro -Ele sorri-
Na formatura, Bloom encontra suas amigas Emma, Jenny e Kate já estavam se comprimentando, e se sentando, enquanto seus pais, sentava no local reservado só para os pais.
(emma)

(Jenny)

(Kate)

Bloom, estava nervosa, sabia que a formatura seria um dia lindo pra ver pela ultima vez do ano, sua paixão, que ela sempre amou, e logo depois da formatura, haveria um baile, e ela ia convidar ele para acompanha-la.
Willa, uma das amigas de Bloom, estava atrasada, ela sempre se atrasava.
Passado 10 minutos, Willa chega, rebolando, dançando que nem louca. Ela pega um lugar ao lado das amigas e senta.
(willa)

O professor começa a formatura, enquanto os pais principalmente o pai da Bloom filma tudo. Depois vem a diretora, e fala de como é ter alunos experientes como esses...E na hora de receber o diploma, sem querer Bloom recebe o diploma errado, e nele tá escrito Mitzi.
Bloom olhou para aquilo com vontade de rasgar, ela só queria mesmo era achar a Mitzi e entregar o diploma dela, e ver se o seu estava com ela. Ela pediu ajuda de Emma, Willa, Jenny e Kate para ajudar achar Mitzi.
Emma avistou Mitzi e chamou-a. Ela nao ouviu então, bloom decidiu ir até ela, chegando lá...
Bloom: Mitzi, finalmente te achei.
(mitzi)

Mitzi: Como assim? eu sou tão popular e tão bela no meio dessas coisas. Como pôde não me achar?
Bloom: ahn, ah, não sei. Olha estou com seu diploma. E aposto que estas com o meu diploma.
Mitzi: Hum, sério?
Bloom: Não é brincadeira mitzi. Se estiver com meu diploma, poderia me devolver?
Mitzi: E eu deveria queridinha?
Bloom: Claro que deve, afinal o diploma é meu não teu.
Mitzi: Desculpa querida, pegar não é largar, se vira.
Bloom: Vai ficar com um diploma que tem o meu nome?
Mitzi: Qual é o problema? assim eu descubro seu nome inteiro...hahahaha. Bloom Calis...
Bloom com tanta raiva deu um tapa nela, ninguém percebeu.
Mitzi: AAAAAAA! Me bateste? Quer enfrentar-me? Boa sorte!
Bloom: Nem mais um passo. Se não seu diploma, vai para a cidade do lixo.
mitzi: Nããããão!
O professor que tava fazendo a formatura e ouviu, a Mitzi gritar.
Professor: Mitzi, ouviu o que eu disse?
Mitzi: Não, e nem quero saber...ah!
Bloom: Uau, pronto, dá meu diploma, aqui está o seu...desculpa professor Antonio.
Antonio: Espero que isso não se repita, ouviu Mitzi.
Mitzi: Tá '¬¬
Bloom pega e fica com raiva, parece que hoje o dia dela não vai ser de alegria. Mas, enfim. Quando a formatura acabou, todos se despediram, porque o baile era a noite, e Bloom antes de ir até seus pais para a sua casa, ela criou coragem, e foi até o Ken menino que ela ama, de olhos verdes cabelo loiro, uma paixão.
Bloom: Oi kevin!
Kevin: Te conheço?
Bloom: Como assim? estudamos na mesma sala, desde o ano passado, não se lembra?
Kevin: Você é a ruivinha? Aquela que sempre foi humilhada pela Mitzi?
Bloom: Ãhm, é...eu mesmo!
Kevin: Ah...
Bloom: Bom...é que você sabe da festa...e...
Kevin: Vai logo tá me atrasando, Mitzi está a minha espera para irmos passear e depois irmos a festa.
Bloom: ela vai com você?
Kevin: Vai né, todo mundo sabe que eu e ela estamos namorando.
Bloom: namorando?
Kevin: Cara, bem que ela me disse que você é surda.
Bloom: Coméquié?
Kevin: Bom, se não quer dizer, então já vou indo, tchau. -deu um beijo bem rápido na bochecha dela que ela nem percebeu-
Bloom não sabia o que tava acontecendo, como eles 2 namorando? ninguém das minhas amigas sabiam disso? elas são as rainhas da fofoca. Que dia mais infeliz!
Os pais dela vendo aquela cena, foi consolar sua filha e levar para casa para ir a festa.
Chegando em casa...
Bloom: Eu não vou naquela festa.
Vanessa: Porque?
Bloom: Porque não!
Vanessa: "Porque não" Não é resposta, filha o que ouve?
Mike: Eu sei o que aconteceu, nós vimos. Sentimos muito.
Bloom: Eu sei que sentem mas eu não vou a festa, não tenho par, vou me divertir com quem? Minhas amigas já tem par.
Mike: Hum, acho que já sei quem você pode levar...venha nós temos um presente para você, aposto que vai gostar.
Bloom: Sério? Que demais! é o que? algo de comer? roupa? bicicleta? ursinhos?
Vanessa: hahaha, não. Mas é quase uma dessas opções, pode abrir tá nessa caixa.
Bloom pega a caixa.
Bloom: Que pesada, o que tem aqui?
Mike: Abre e verá.
Bloom abriu a caixa e com uma surpresa dentro dele havia um coelhinho...ele era cinza e branco, olhos azuis, super fofo.
Bloom: Que fofo! Um coelho *-* (cara de surpresa)
Mike: O que achou querida?
Bloom: Fofo.
Vanessa: EU sabia que ia adorar, você sempre me disse que precisava de uma companhia, e como filhos já estou uum pouco velha pra ter, então comprei um colega animal, um coelho, seu bichinho preferido.
Bloom: Valeu mãe, valeu pai. Vocês são 10!
Mike: Leva ele pra festa.
Bloom: É pode ser que levo, se permitirem, hum, que nome posso dar a ele?
Vanessa: Não sei querida, ele é seu, você que tem que decidir.
Bloom: Hum...Kiko...gosta de Kiko "meu coelhinho"?
Ele balança a cabeça com um sim.
Mike: Ah, e tem outra surpresa, claro que só damos se for a este baile.
Bloom: Eu não sei pai, é dificil, depois daquela cena vai ser dificil ir ao baile, e ver aquela cara de novo.
Bloom se lembra da cena.
Vanessa: Filha, não liga pra ele. Ele pode ser o "galã de seus sonhos" mas no fundo bem no fundo, ele é um cara metidinho que só liga pra si mesmo.
Bloom: ele sempre foi.
Vanessa: E você sabendo disto, acha que teria uma chance com ele?
Bloom: Talvez sim, eu pelo menos tentei.
Vanessa: Eu sei filha, mas não fica assim, abra essa outra caixa tem um presente lindo pra você.
Bloom abre a caixa, e vê um vestido lindo, com fivelas de cabelos, luvas e uma sandália incrivel.
Bloom: Puxa...nem sei como agradecer, já disse que vocês são os melhores pais do mundo?
Vanessa: Já.
Mike: Muitas vezes...
Eles riem. Mais tarde...já estava quase na hora da festa, Bloom, já estava quase pronta, só faltou ela colocar sua sandália. Assim que colocou-a, desceu as escadas e foi para a sala.
Bloom: Como estou?
Vanessa: Maravilhosa.
Mike: Linda, essa é a bebê do papai.
Bloom: Pai? kkkk
Kiko puxa o vestido da Bloom...
Bloom: Ah, quase me esqueço, e o Kiko tá bom?
Vanessa: Que graçinha.
Mike: Elegante. Bom, então vamos, tchau querida volto em breve.
Bloom: Tchau mãe.
Vanessa: Divirta-se.
Mike leva bloom e kiko, no seu carro, até a festa.
-----------------------------
O que será que acontece? Ela leva mesmo o Kiko como par para o baile?
Não percam o próximo episódio ^^
Beijoos e comentem, please!
